River Plate faz 8 a 0, atropela o Binacional e se recupera na Conmebol Libertadores

Crédito da foto: Twitter/River Plate
O River Plate conseguiu sua primeira vitória na Conmebol Libertadores. Jogando no Monumental de Nuñez com portões fechados, o time de Marcelo Gallardo se recuperou da derrota por 3 a 0 para a LDU e venceu o Binacional-PER por 8 a 0, com gols de Milton Casco, Borré, Carrascal, Nacho Fernández e Rojas.
Na primeira etapa, pressão total do time Millonario. Aos 15 minutos, De la Cruz desperdiçou a primeira penalidade. Aos 34, Nacho Fernández perdeu outra penalidade. Mas, o lateral-esquerdo Casco abriu o placar aos 38.
No segundo tempo, mais sete gols. Aos 10 minutos, Borré recebe de Suárez e empurra para o fundo das redes já sem goleiro. Três minutos depois, o colombiano Carrascal fez mais um. Aos 29, Nacho Fernández recebeu cruzamento e fez de peixinho. O quinto veio com o paraguaio Rojas. Um minuto depois, Paulo Díaz recebeu na ponta e encheu o pé para fazer o sexto. No fim, aos 43, Matías Suárez recebeu de Nacho, tirou o goleiro e empurrou para as redes. Aos 47, Nacho tabelou com Suárez, que retribuiu a assistência, e o meia fechou a conta. 
Com a vitória, o River Plate somou seus primeiros três pontos na competição e está em segundo lugar no Grupo D. A próxima partida será contra o São Paulo, na próxima terça-feira (17 de março), no Morumbi, às 21h30. Fox Sports.

Comentários